Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Familiares dos passageiros do voo MH370 chegam a Perth

Sexta-feira, 28.03.14

Familiares dos passageiros do voo MH370 desaparecido chegam à região de Perth na Austrália num momento que se descobrem mais objectos do avião

A cidade australiana de Perth recebeu, ontem, várias centenas de familiares dos passageiros do voo da Malaysia Airlines, cujo avião desapareceu a 8 de Março.

Uma cerimónia religiosa foi realizada para as diferentes nacionalidades. Apoio emocional e psicológico está a ser prestado por uma associação chinesa. “Como governo estadual, iremos ajudar e tudo fazer para fazê-los sentirem-se bem”, disse o Governo da Austrália. As buscas no Oceano Índico estão suspensas desde anteontem devido ao mau tempo. A autoridade de Segurança Marítima confirmou o cancelamento das operações nas áreas onde se pensa que o aparelho terá caído com 239 pessoas.

Nenhum objecto foi encontrado ainda

Nova pista alimenta esperança de encontrar destroços, mas quase três semanas depois do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines ainda nada foi recuperado. Advogados americanos avançam com processo judicial. Os 122 objectos detectados por um satélite francês deram novo alento à missão de busca pelo Boeing 777 da Malaysia Airlines.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Novaldo às 12:55





mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Facebook

www.facebook.com

links

www.rm.co.mz



arquivos

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D



Previsao do tempo

http://js.sapo.pt/Assets/Images/Meteo/01.png

mais sobre mim

foto do autor